Poesia para os Nascidos no Dia 10

POESIA TODO DIA :    DIA 10






Entrelinhas

 

Se eu falar você vai escutar

Se eu disser você vai ouvir ?

Se eu escrever você vai ler

Mas será que vai entender ?

Se eu falar tudo o que quero

Você vai entender tudo o que espero ?

Eu não precisaria dizer

Precisaria me fazer entender

Eu não precisaria falar

Precisaria  silenciar

É nas palavras não ditas

Nas palavras ocultas , não escritas

Que traz na sua bagagem

A intenção  o valor ,  da verdadeira mensagem

Se é no som das palavras que entendemos

É no seu silêncio que percebemos

Que absorvemos

O que devemos

É nas entrelinhas que não se vê

Onde está o seu saber

 

Dom Romani
Em  01/05 /17
Direitos autorais reservados®


Siga nosso canal no telegram :

 click na imagem e siga


Siga nas Redes Sociais :


Site: https://domromani.wixsite.com/recantodapoesia/

Kwai : @Domromani

Deixe sua curtida, comente. Clique nas estrelinhas e deixe sua avaliação. Quantas estrelinhas esse post merece ?

Se você gosta de nossas poesias, crônicas e textos em geral e  tem interesse em receber pelo whatsapp em  texto, áudio ou vídeo clique no botão abaixo e preencha o formulário que cadastraremos em nosso grupo . 



COMPRE O LIVRO DO DOM ROMANI      AMOR OU MEDO

Ou Acesse o Clube dos Autores  ou  clique no livro para ser direcionado ao nosso site para sinopse 







Para adquirir o  livro, clique  aqui





Comentários