Conheça o livro: Amor ou Medo






 

Mensagens Divinas 


Este livro : Mentalização Meditação e Mantras  , era um sonho antigo de fazer uma coletânea de poesias especiais dedicados á fé e espiritualidade.

A medida em que fui criando mais poesias com esse tema, algumas delas bem especiais que chamei de Mensagens Divinas, me fizeram tomar finalmente essa decisão.

Essa série começou com a poesia Enquanto você Dormia, que me emocionou muito ao terminar de escrever, posteriormente não muito tempo depois vieram outras no mesmo formato, Mensagens Divinas Enquanto você Lastima que me encorajou ainda mais a prosseguir nessa linha. Por fim, fechando essa série por enquanto, escrevi No Centro do Seu Coração.

As demais poesias embora não sejam narrações Divinas, também se assemelham de certa forma, por isso selecionei para compor esse livro.

Espero que o leitor aprecie.

Boa leitura!



Número de páginas: 78

Edição1 (2022)

FormatoA5 (148x210)






O livro pode ser adquirido em formato : Impresso ou digital


Se você gostou do livro quer comprar para si mesmo(a) ou para presentear um amigo(a) 

Essa é uma ótima dica também, pode acessar o site do autor www.recantodapoesia.com.br ou ir direto para o site da editora

Amor ou Medo No Clube dos Autores é bem fácil comprar, eles tem diversas forma de pagamentos , inclusive por boleto para quem não gosta de pagar com cartão , e a entrega é bem rápida


Boa sorte Boa leitura  Bons presentes para os amigos


Acabamento Brochura c/ orelha

Coloração Preto e branco

Tipo de papel Offset 75g


Nos formatos Físico, papel e livro digital 




Comentários