Caminhando



A solidão e a tristeza
Caminhavam lado a lado
Sempre em silêncio 
Como se fosse combinado

Solidão e tristeza… 
Na mesma direção …
Como duas amigas … 
ou…Como dois irmãos

Até que … o silêncio foi quebrado
E a solidão perguntou : 
Por que vive a me seguir ? 
E a tristeza falou : 

Eu ando perto de ti 
Porque você me atrai
Como as ondas de rádio 
Ou o sinal do wifi 

Mas se não gosta de mim 
Você tem uma saída
Busque alguém para amar 
Ocupe os espaços na vida

Se o espaço está vazio 
Se não tem ocupação 
Eu ocupo este lugar 
Dentro do seu coração 

A solidão refletiu 
E tomou a decisão
Encontrou um novo amor
E ocupou seu coração 

Mandou embora a tristeza
E chamou a alegria 
Passaram a caminhar 
Dia e noite , noite e dia 

Até de nome mudou
Como numa grande magia
Deixou de ser solidão 
Passou a ser alegria

Cigano Romani
Em 02/05/18 
https://www.facebook.com/Cigano.Romanii
Direitos autorais reservados®

Compre os livros do Cigano Romani : 
Caminhando com a Poesia em Cinco Letras 
Olhando Estrelas 
Á venda nas melhores lojas virtuais 
Clube dos Autores.com.br
Americanas.com
Mercado Livre
Shop Time
Submarino





Comentários