Livro :Caminhando Com A Poesia Em Cinco Letras

poema, poesia, resiliência , livro , comprar livro, livro novo , comprar livro online, versos , cordel , poemas, presente especial,
mimo, presentinho, oferecer um livro de presente , qual livro dar de presente para um amigo, presentear um amigo, 

Para quem é esse livro?
O livro : Caminhando com a Poesia Em Cinco Letras  é   para todas as pessoas que, gostam de poesia, de poemas, da magia que a beleza das palavras suscitam nas pessoas. Ser poeta não é um dom apenas das pessoas que escrevem.  Poetas e poetizas são também as pessoas que apreciam, sabem mergulhar e aprofundar no mundo encantado da poesia . O autor escreveu este livro para essas pessoas.  Quem sabe no contato com o belo das palavras não apenas lhe aflorarem sentimentos ainda mais belos, ou quem sabe,  lhe  inspire para escrever, ou senão  se encante  ainda mais com a poesia e com a literatura como um todo, 

Por que eu deveria ler esse livro?

A poesia não é somente uma distração, apenas para entretenimento e passatempo, ou devaneios, o autor entende que ela é necessária para o deleite, e o enriquecimento da alma.  Assim como o corpo precisa se nutrir, a alma, a mente também precisam. O mundo já é tão cheio de fealdades e maldades, que se faz necessário, algo que contribua para a limpeza .  A proposta do livro Caminhando com a Poesia tem esse ideal. Como não é uma história completa , com começo, meio e fim, o leitor depois de ler todo o conteúdo, poderá folhear e viajar alternadamente diariamente, como gotas de paz, beleza e entretenimento.








O que vou encontrar nesse livro?




Esse não é apenas mais um livro de poesias, é um livro escrito para agradar o leitor, feito exclusivamente com este propósito.  São versos de amor, na sua maioria amor correspondido, amor feliz, mas não somente feito com poesias de amor.  O autor inseriu mais quatro capítulos . São eles poesias de reflexão, pensamentos sobre o propósito da vida e nossa relação com o Criador, poesias de contos, de homenagens e datas especiais. Além de poesias de fé.





Por que devo comprar esse livro?





Por todas as explicações colocadas acima, mas principalmente porque você merece esse livro. A vida não é feita somente de trabalho, compromissos e responsabilidades. Como já foi dito acima, o corpo precisa de alimentos, tratamentos, banhos, roupas limpas e belas , mas a alma, a mente e o nosso corpo emocional precisa de lazer, de leitura, de refrigério, de mensagens boas e positivas que nos motive, nos impulsione, nos emocione e nos inspire.  Não só você merece comprar e ler esse livro, como também pode compartilhar com outra pessoa se você gostar. Fica aqui uma boa dica de presente para um amigo(a) para o dia dos namorados, dia dos pais , dia das mães ou qualquer ocasião especial ou mesmo um presente fora de hora. 

Boa sorte e boa leitura!




Onde encontro o Livro : Caminhando com a Poesia ?


Nas grandes lojas nos formatos físico e digital. Você compra online e recebe em casa no seu endereço em poucos dias 

Lojas Americanas  
No mercado Livre 
Clube dos Autores 
Na Livraria Cultura
No site Submarino
No Shop Time 
No AGbook
Amazon
RakutenKobo ( somente no formato digital)

1- Acesse o site da loja 
2- Digite o nome do livro na barra de busca : Caminhando com a Poesia ou o nome do autor : Cigano Romani 
3- Escolha o livro : Físico ou digital . Coloque no carrinho , a forma de pagamento e feche o pedido
4- Efetue o pagamento e acompanhe pelo código de rastreamento seu pedido.  ( Geralmente em até 10 dias )
https://bit.ly/3xAN2gW





Comentários