Poesia: Anjo Enamorado
























ANJO ENAMORADO

Os  anjos tem privilégios
Dos  humanos o diferencia
Ouve sons diferenciados
  as cores com energia

Anjos tem vida longa
Não  se percebe  a idade
Vivem para sempre
Por toda a eternidade

Mas anjos  não  temo  o tato
Não podem sentir o toque
Humanos não podem ver
Pode  provocar  um choque
                                                 
Anjos não  se apaixonam
Mas Comigo  aconteceu
Perdi   total o  controle
Ela   me enlouqueceu

Não sabia  o que fazer
Continuar  a missão
Ou me entregar ao prazer
Por  uma louca paixão

Renunciei a eternidade
Do alto eu me joguei
Por uma noite de amor
Com a mulher que sonhei

Com ela eu fui feliz
Pude sentir seu calor
Ela partiu e eu fiquiei
Só me restou seu amor

Cigano Romani   
Em 21/06/17
 Direitos autorais reservados® 
Proibido reproduzir o conteúdo total ou parcial sem autorização 


                                                           










Comentários

  1. Adoro anjos
    Esse filme eu assisti , muito lindo ...
    Pena que o final foi muito triste .
    A poesia ficou belíssima

    ResponderExcluir
  2. Disponha sempre!
    Se desejar receber poesias diariamente, inscreva-se em nosso canal do Telegram ( As poesias tocam sozinhas sem precisar ficar clicando) Link está na própria postagem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Se puder nos ajude, compartilhando essa mensagem com seus amigos .