COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ

Poço sem água
Jardim sem flor
Lâmpada queimada
Coração sem amor
Carro sem roda
Futebol sem a bola
Filho sem pai
Professor sem escola
Assim que eu era
Antes de você
Um livro incompleto
Difícil de ler
Faltava emoção
Algo excepcional
A mocinha da trama
Da história central
Todo o preparo
Para me transformar
Foi o toque final
Para te encontrar
Antes existia
Passei a viver
Você me completa
Eu completo você
Juntos somos fortes
Com o mesmo ideal
Completamos o outro
Como um belo casal
Cigano Romani em 20/07/17

Direitos autorais reservados®
O LIVRO DO CIGANO ROMANI JÁ ESTÁ Á VENDA:
Acesse o link e faça seu pedido
São 65 poesias
Dentre elas , 34 poesias de amor.
Tem poesias de reflexão (9) , de fé (5) , de contos (8) e de homenagens.(9)
Um ótimo livro para dar de presente para si mesma e para amigos .
LEVE O CIGANO PARA CASA!!!

Comentários