Caminhando com a Poesia Em Cinco Letras - Livro



O LIVRO DO CIGANO ROMANI JÁ ESTÁ A VENDAVOCÊ PODE COMPRAR NO LINK ABAIXO


Venda online pagamento cartão de crédito ou boleto bancário. Você recebe pelos correios no seu endereço


Essa poesia está incluída 


A Boca que eu amo
A boca que eu amo tem sabor de mel
A boca que eu amo tem sabor de maçã
A boca que eu amo é gostosa o dia inteiro e até de manhã
A boca que eu amo me diz coisas lindas
A boca que eu amo me ajuda a viver
A boca que eu amo me desperta o amor, me desperta o prazer
A boca que eu amo tem uma voz delicada
Ela canta tão bem que até me permeia
O céu de sua boca é tão envolvente
Como noite de lua cheia
A boca que eu amo tem uma pinta em destaque
A boca que eu amo tem um lindo sorriso
A boca que eu amo tem amor em seus lábios
A boca que eu amo me leva ao Paraíso.

Direitos autorais reservados®

Um ótimo presente para você ou para um amigo(a)

http://www.clubedeautores.com.br/book/296187--Caminhando_Com_A_Poesia

amor, namorada, namorado, presente, marido, noivo, aniversário de namoro, aniversario de noivado , aniversario, bodas , casamento, surpresa, flores , bombom, cesta , romantico, romantica, leitura, conto, historia, narrativa, cordel

Comentários

  1. Que coisa linda esta poesia
    Tenho lido todas e já encomendei o livro
    aguardando a chegada pelos correios ansiosa .
    Depois quero saber como posso conseguir que autografe rs

    ResponderExcluir
  2. Disponha sempre!
    Se desejar receber poesias diariamente, inscreva-se em nosso canal do Telegram ( As poesias tocam sozinhas sem precisar ficar clicando) Link está na própria postagem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Se puder nos ajude, compartilhando essa mensagem com seus amigos .