Poesia Meu Corpo Fala



















Meu corpo Fala
Se você quer saber
Se eu te amo também
Preste muita atenção 
Em tudo meu bem
Olhe bem nos meus olhos
Eles podem dizer
Tudo o que eu sinto
O que você quer saber
Os meu olhos te falam
Eles dizem por mim
Mesmo que eu fique calado
Eles são sempre assim
Mas se mesmo assim
Ainda titubear
Pergunte para o meu coração
Esse não pode falhar
Encoste seu ouvido
Escute seu pulsar
Ou me abrace bem forte
Ele vai te contar
E se não for o bastante
Ainda quer saber
O quanto que eu amo
Como eu gosto de você
Minhas mãos também falam
É só te tocar
Com carinho …. bem leve
Vou te acariciar
Tocando seu rosto
Faço você sentir
Minhas mãos são sinceras
Não sabem mentir
Mas tem outro jeito ainda
De dizer sem falar
Com amor e carinho
Sua boca beijar
As palavras são poucas
Para tanto dizer
Não conseguem expressar
O quanto amo você
Cigano Romani Em 13/03/18
https://www.facebook.com/RomaniPoesias 
Direitos autorais reservados®

 
Lançamento do  Livro do Cigano Romani . 
Acesse o link abixo , clicando na foto do livro 




Namorada , namorado , dica de presente , comprar livro , livraria , editora , estudante ,estudantil , professor , professora , livo do aluno , estudo , amor, auto ajuda, comprar livro, ebook, estudo, fé, lançamento, leitura, literatura, livro, love, música, namorada, namorado, poema, poesia, poeta, poetisa, presentes, reflexão , compositor , composição , letra para música , poeta , poetisa , escritor , escritora , livro , novos autores , concurso de poesia , promoção ,

Comentários