Poesia A Boca Que Eu amo




A Boca que eu amo
A boca que eu amo tem sabor de mel
A boca que eu amo tem sabor de maçã
A boca que eu amo é gostosa o dia inteiro e até de manhã

A boca que eu amo me diz coisas lindas
A boca que eu amo me ajuda a viver
A boca que eu amo me desperta o amor, me desperta o prazer

A boca que eu amo tem uma voz delicada
Ela canta tão bem que até me permeia
O céu de sua boca é tão envolvente
Como noite de lua cheia

A boca que eu amo tem uma pinta em destaque
A boca que eu amo tem um lindo sorriso
A boca que eu amo tem amor em seus lábios
A boca que eu amo me leva ao Paraíso.

Cigano Romani
Em 21/09/16
https://www.facebook.com/Romanipoesias
Ps . : Autorizado compartilhar Não autorizado outro tipo de utilização da Obra . Direitos autorais reservados®

Lançamento do  Livro do Cigano Romani .
Acesse o link abixo , clicando na foto do livro , para
link para site:


https://www.clubedeautores.com.br/livro/caminhando-com-a-poesia-4#.XVrbWehKjIU


     

Namorada , namorado , dica de presente , comprar livro , livraria , editora , estudante ,estudantil , professor , professora , livo do aluno , estudo , amor, auto ajuda, comprar livro, ebook, estudo, fé, lançamento, leitura, literatura, livro, love, música, namorada, namorado, poema, poesia, poeta, poetisa, presentes, reflexão , compositor , composição , letra para música , poeta , poetisa , escritor , escritora , livro , novos autores , concurso de poesia , promoção ,

Comentários